NEOPARTS - COMERCIO E INDUSTRIA AUTOMOVEL, S.A.

Update this listing     Add your free listing
Phone
+351 218 ...
Email
Send email
Web
Visit website
Country
PortugalPortugal
Address
Avenida Infante Dom Henrique
Lote 35 1800-218 Lisboa

Is this your business? Update this listing

Company Description

A Neoparts – Comércio e Indústria Automóvel, S.A. foi fundada em 1980 e tem a sua principal actividade centrada na área do comércio e reparação de equipamentos de lavagem.



Contando com mais de 29 anos no mercado nacional, foi sucessivamente crescendo com enorme sucesso, estando neste momento em todo o País, com 5 filiais de Norte a Sul, e cerca de 90 colaboradores. A Neoparts possui instalações próprias em Lisboa, Porto, Mealhada, Chamusca, Albufeira e Madeira - Câmara de Lobos, todas com stock de equipamento, peças e assistência técnica interna e externa (através de viaturas-oficina), sendo a única, no mundo da comercialização de máquinas para limpeza, que possui 6 pontos de Assistência Técnica no País.



Sendo líder de mercado em todos os segmentos em que participa, com excepção de pneus, no qual a actividade é recente, a Neoparts tem vindo a crescer constantemente, optimizando recursos e procurando a máxima satisfação dos seus Clientes.



A Neoparts é o representante em exclusivo para Portugal da marca alemã Kärcher, reconhecida como o maior fabricante dos mais fiáveis equipamentos de lavagem do mundo. Com uma presença reconhecida a nível internacional, a Neoparts foi distinguida, por diversos anos, com o prémio do melhor distribuidor a nível mundial desta marca.



Sendo o maior importador de jantes em Portugal, representa marcas de renome a nível mundial, como é o caso da OZ, MSW, X-Line, Sparco, TSW, TSR, Wolfrace Wheels, Momo, entre muitas outras, incluindo réplicas. Importando dezenas de milhares de jantes em liga leve, para veículos ligeiros e comerciais, fornece centenas de profissionais no sector automóvel. Num desenvolvimento evolutivo natural, motivado pela estrutura, experiência e sucesso obtidos, a Neoparts decidiu iniciar em 2004 a distribuição de pneus, válvulas, pernos de segurança e pesos, complementando a sua gama, tendo também atingido um sucesso muito interessante nestes segmentos.



É nosso compromisso firme, não só procurar constantemente as melhores soluções para os nossos mercados, como também formar os nossos próprios recursos humanos, para serem os melhores. À nossa vasta gama de serviços, acrescentamos um enorme empenho, de modo a obter uma completa satisfação dos nossos clientes.

Is this your business? Update this listing